Técnico da Suécia não descarta convocar Ibra para a Copa
Depois de a Suécia ter superado a Itália nas Eliminatórias e garantido vaga na Copa do Mundo, muito se falou sobre um possível retorno de Zlatan Ibrahimovic. O atacante do Manchester United poderia voltar a seleção nacional para uma última grande competição, contudo o treinador Jan Andersson deixou claro que quem precisa tomar partida é o jogador de 36 anos.
"Se os jogadores mudam de ideia, precisamos saber, ser informados. A partir daí podemos conversar. É engraçado ver todo mundo querendo jogar na seleção, mas isso não muda minha visão das coisas. A questão está encerrada para mim", declarou.
"A porta não está fechada. No entanto ele tem que ser realista e honesto com ele próprio. Ele tem que jogar regularmente para voltar a ser quem era", acrescentou o técnico da seleção sueca.
Após perder toda a primeira metade da temporada de 2017/18 se recuperando de lesão no joelho, Ibrahimovic só disputou sete partidas e balançou as redes adversárias uma vez. Para piorar, ele encontra a concorrência de Lukaku no comando do ataque dos Red Devils.
Em sua primeira temporada no Manchester United, o jogador de 36 anos foi um dos principais nomes do time de José Mourinho, marcando 28 gols e dando dez assistências em 46 partidas. Além disso, o time de Old Trafford venceu a Copa da Liga Inglesa e a Liga Europa.