Esportes
0Destaques
1E AÍ, PIA? Marta está no banco de reservas e pode entrar no segundo tempo. A rainha do futebol é a maior artilheira em Copas do Mundo (17 gols), podendo ampliar o número nessa edição. (Foto: Thais Magalhães/CBF)
BRASIL LÍDER! Com o resultado, o Brasil vai assumindo a liderança do Grupo F, com três pontos conquistados. França e Jamaica estão com um e Panamá está zerado.
SHOW CANARINHO! O Brasil foi muito superior no primeiro tempo e construiu o resultado de 2 a 0. As meninas criaram grandes oportunidades, pressionou as adversárias desde o primeiro minuto e Ary Borges está em um dia iluminado e anotou os dois gols do Brasil. O Panamá praticamente não ofereceu perigo a Seleção Brasileira. (Foto: Thaís Magalhães/CBF)
BRASIL NO MUNDIAL! Presente em todas as Copas, o Brasil tem 20 vitórias, 4 empates e 10 derrotas no Mundial, com 66 gols marcados e 40 sofridos.
NÚMEROS! Em fases de grupos, o Brasil disputou 24 jogos em Copas do Mundo. Ao todo foram, 17 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. Esta é a primeira vez que Brasil e Panamá se enfrentam.
MARCOU PRESENÇA! A ministra do esporte Ana Moser está no Estádio e interagiu com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas redes sociais.
QUEM VAI ENTRAR PARA A LISTA? Marta e Cristiane são as maiores artilheiras brasileiras em estreias, com 4 gols cada. Sissi, Pretinha e Katia Cilene chegam depois com 3 tentos. Marta é a única jogadora brasileira que fez gol em três estreias de Copa do Mundo. (Foto: Getty Images)
A grande rainha Marta inicia a Copa do Mundo Feminina no banco de reservas, como já era esperado. Aos 37 anos, ela vai para o seu sexto mundial (Foto: Getty Images)
Torcida do Brasil animada nos arredores do estádio antes de jogo contra o Panamá, na estreia da Copa do Mundo Feminina (Foto: Getty Images)
Adversária do Brasil e algoz das brasileiras na última Copa, a seleção francesa encarou a Jamaica na sua estreia na Copa do Mundo e fica no 0 a 0 com grande atuação defensiva da seleção caribenha. (Foto: REUTERS/Jaimi Joy)
BRASIL ESCALADO! Letícia, Antônia, Lauren, Rafaelle e Tamires; Luana, Ary, Adriana e Kerolin; Debinha e Bia Zaneratto
O Cristo Redentor foi iluminado em verde e amarelo para homenagear a seleção brasileira de futebol feminino. A iluminação foi ligada às 20h30 deste domingo, 23. (Foto: CBF)
COM O PÉ DIREITO? As meninas do Brasil entram em campo para começar a sua 9ª participação em Copas do Mundo. Contra o Panamá, a equipe vai tentar manter uma boa sina: ótimo retrospecto em estreias. Nas oito edições anteriores, a seleção feminina sempre venceu em seu primeiro jogo. (Foto: Thais Magalhães/CBF)