Esportes
0Destaques
2Fim de primeiro tempo Jogo movimentado com a Inglaterra mais consciente em campo. O time teve a posse de bola e a Colômbia explorou os contra-ataques. A equipe sul-americana levou desvantagem no meio de campo, mas não deixou de buscar o ataque, saindo na frente com um belo gol de Leicy Santos aos 44 minutos. Ainda nos acrescimos, depois de uma bola aéra alçada na área colombiana, Catalina Pérez falha e Hemp empurra para dentro das redes, empatando o jogo.
Gol delas bola sobra dentro da área após falha da defesa colombiana. Hemp finaliza e empata a partida
Colômbia Tem dificuldade de passar pelo meio de campo. O time inglês ocupa bem os espaços e impede a criatividade das adversárias. Mesmo sem chegar muito no seu campo, a postura de buscar alternativas para subir para a área, mostra que a Colômbia está ligada no jogo. Time só não chega, por causa da postura sem a bola da Inglaterra.
Inglaterra tem a posse nos minutos iniciais e a Colômbia como esperado, se defende e tenta puxar os contra-ataques. Time sul-americano precisou mexer cedo, com a entrada da Guzmán na lateral direita, na vaga de Carolina Arias que saiu sentindo dores. A jovem lateral entrou bem contra a Jamaica na lateral esquerda, e tem a chance de firmar pelo seu lado de origem.
Austrália e Inglaterra decidem uma semifinal. Espanha e Suécia se encontram do outro lado da chave.
Fim de papo! Inglaterra vence a Colômbia de virada por 2 a 1 e se classifica para a semifinal da Copa do Mundo. Inglesas fizeram uma partida segura, correndo poucos riscos no jogo. A Colômbia entregou tudo o que podia em campo e fez uma jogo de respeito. O time sofreu gols por erros de marcação, mas foi eficiente ao sair na frente no placar e não se intimidou com o favoritismo das inglesas. Equipe sul-americana cai de pé!