Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Copa Feminina

Atacante norte-americana rebate holandesa após eliminação: 'Dando tchau'

Lineth Beerensteyn recebeu alfinetada de rival após comentário sobre a postura das norte-americanas durante o Mundial

11 ago 2023 - 10h28
(atualizado às 10h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Lineth Beerensteyn levou invertida de rival após eliminação na Copa
Lineth Beerensteyn levou invertida de rival após eliminação na Copa
Foto: Reprodução/Instagram

A atacante norte-americana Sydney Leroux esperou o tropeço da Holanda na Copa do Mundo Feminina para rebater uma declaração da holandesa Lineth Beerensteyn sobre a despedida precoce das tetracampeãs no mundial.

Durante a coletiva de imprensa antes da derrota da Holanda por 2 a 1 para a Espanha, Beerensteyn falou sobre a eliminação das americanas nas oitavas de final do torneio. “A primeira coisa que pensei quando vi que os EUA foram eliminados foi: 'Ok, tchau'. Desde a primeira partida, eles já falavam da final. Falaram demais. E às vezes é preciso falar menos e fazer mais dentro de campo. Espero que tenham aprendido a lição. Não estou sendo rude, tenho muito respeito por elas, mas agora estão fora e isso é um alívio para mim”, falou Beerensteyn.

Logo após a despedida das holandesas, Leroux usou seu Twitter para responder a atacante: “Uma coisa que aprendemos é esperar para falar 'm***' só depois de estar no pódio com uma medalha de ouro, porque agora você também está dando tchau."

Eliminados no mata-mata, Estados Unidos e Holanda estiveram juntos na primeira fase da competição.

As Holandesas terminaram na liderança do grupo E, e despediram nas quartas, enquanto as norte-americanas ficaram com a segunda posição da chave, caindo diante da Suécia, nas oitavas de final.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade