Debinha aponta falha de Brasil em derrota: 'Temos que prestar mais atenção nos pequenos'
Com gols de Le Sommer e Renard, a França venceu a Seleção Brasileira por 2 a 1; Debinha marcou o único gol do Brasil na partida
Ao deixar o campo após a derrota do Brasil para a França por 1 a 0, a atacante Debinha --autora do único gol da Seleção Brasileira-- reconheceu a falha da equipe durante o jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo feminina.
"A gente pode ver a diferença do segundo tempo, a gente tem que começar assim desde o começo do jogo", disse a jogadora de 31 anos, que disputa sua segunda Copa do Mundo.
"Elas tiveram a oportunidade que procuraram, temos que prestar mais atenção nos pequenos detalhes. A gente sabia que seria decidido nos pequenos detalhes", acrescentou ela, ao se referir ao gol de Renard, que conseguiu se desvencilhar da marcação em uma cobrança de escanteio e marcou com uma cabeceia certeiramente.
Precisando do resultado após o empate na estreia, a França saiu na frente com Le Sommer na primeira etapa, e Debinha empatou para a Seleção Brasileira no segundo tempo. Renard colocou as francesas novamente na frente, garantindo a primeira vitória no Mundial.
Apesar da derrota, a equipe de Pia ainda tem chance de avançar para as oitavas. Para fechar a primeira fase do grupo F, o Brasil duela contra a Jamaica na próxima quarta, 2, às 7H de Brasília, enquanto Panamá e França se encontram no mesmo horário.