Linda Caicedo passal mal em treino da Colômbia e precisa ser atendida por médicos
Atacante do Real Madrid superou cirurgia para retirada de tumor no ovário há três anos
A atacante colombiana Linda Caicedo teve um mal estar no treino da seleção nesta quinta-feira, 27. Durante a preparação para o segundo compromisso da Copa do Mundo, a craque sentiu dores no peito enquanto corria no gramado, e precisou ser atendida no local por médicos da delegação.
Segundo informações da imprensa da Colômbia, ela está bem, não chegou a desmaiar, e conseguiu finalizar as atividades. No momento da dor, a atacante sentou no chão e aguardou o atendimento da comissão técnica.
Promessa do futebol sul-americano aos 18 anos, Linda é jogadora do Real Madrid, e se tornou a segunda atleta mais jovem a marcar em Copas, atrás apenas de Marta, após o gol feito na vitória colombiana por 2 a 0, contra a Coreia do Sul, na estreia do Mundial.
Aos 15 anos, Caicedo pausou a carreira para tratar um câncer nos ovários. Ela retornou recentemente ao futebol e disputa sua primeira Copa. A Colômbia volta a campo no próximo domingo (30), para enfrentar a Alemanha em Sidney, pela segunda rodada do Grupo H.