Meia do Panamá aposta na união do grupo para vencer o Brasil
A Seleção Brasileira encara o Panamá nesta segunda-feira (24), às 8h (de Brasília), em Adelaide, no Estádio Hindmarsh. O jogo será pela primeira rodada do Grupo F da Copa do Mundo Feminina. Apesar da equipe canarinho ser a grande favorita para o confronto, o time panamenho aposta na união do grupo para conseguir surpreender. É o que garante a meio-campista do Panamá, Schiandra González. Afinal, a jogadora, em coletiva, disse que a união do grupo é o principal pilar da seleção panamenha. Além disso, revelou que espera surpreender como outras seleções.
"A união foi a chave de tudo, desde quando estávamos nas eliminatórias todos nos reunimos e conversamos. Acho que a partir desse momento houve um clima de Copa do Mundo. E graças a isso realizamos o sonho de estar aqui hoje", disse a meia, que prosseguiu.
"Tem times que não acreditaram neles e já surpreenderam. Estamos na mesma linha, para surpreender também. Vomo eu disse antes, estamos aqui para competir, não só para participar", completou Schiandra.
Aliás, a meio-campista é um dos grandes destaques da seleção panamenha para a Copa do Mundo. Assim, a atleta revelou que o treinador do Panamá, Ignacio Quintana, faz um pedido especial para ela se concentrar ao máximo nos treinos e nos jogos.
"Ele me pede muita concentração, para dar o meu melhor em cada treino ou jogo. Ele nos apoia muito para acreditarmos em nós mesmos", concluiu a jogadora.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.