Não teve alegria e ousadia, diz Pia após derrota para a França
Treinadora da Seleção afirmou que a equipe brasileira não conseguiu se conectar em campo
A Seleção Brasileira perdeu para a França por 2 a 1 e desperdiou a oportunidade de garantir a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo Feminina com uma rodada de antecedência. De quebra, o Brasil também pode ter ido para o lado mais difícil da chave em um eventual mata-mata. Para a técnica Pia Sundhage, o time brasileiro 'não teve alegria e ousadia'.
"Não havia inicialmente preparado tão bem as nossas jogadoras para a conexão. Tudo parecia funcionar bem, mas os primeiros 30 minutos era o grande momento e faltou esse entrosamento na nossa equipe. Claro que erros acontecem, mas precisamos recuperar," afirmou em entrevista após a derrota no Brisbane Stadium.
"Não teve alegria e ousadia. Preciso entender o que aconteceu e preparar melhor as jogadoras para que elas joguem com alegria", completou.
Caso a Jamaica confirme o favoritismo e vença o Panamá no fechamento na rodada deste sábado, 29, a Seleção Feminina vai ser obrigada a vencer as rivais na próxima quarta-feira, 2, para continuar a caminhada em busca do título inédito.