Pia faz suspense sobre papo com jogadoras do Brasil: 'Não vou falar para ninguém'
Técnica afirmou que está 'muito feliz' com a vitória do Brasil na estreia da Copa do Mundo Feminina
A técnica da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, Pia Sundhage, disse que está "muito feliz" com a vitória na estreia da Copa do Mundo Feminina e fez suspense sobre a conversa que teve com as jogadoras logo após o término da partida.
"O que eu falei para elas eu não vou falar para ninguém, mas a gente está feliz. É o nosso primeiro jogo. É sempre complicado, mas fizemos quatro gols", afirmou em entrevista após o fim do jogo.
A Seleção Brasileira estreou nesta segunda-feira, 24, com vitória por 4 a 0 sobre o Panamá. Ary Borges foi o nome da partida. Em sua estreia no Mundial, a ex-atacante do Palmeiras marcou três vezes.
"A Ary Borges está feliz também. Fez hat-trick, jogou muito bem, então eu tive que tirá-la", brincou Pia ao falar sobre a atuação da jogadora.
O Brasil entrou em campo com a formação clássica de 4-4-2. A escalação não teve muitas novidades, exceto na zaga, onde Lauren entrou para substituir Kathellen, que sentiu uma fisgada e foi preservada. No ataque, ainda era dúvida quem seria a dupla de Debinha, mas como esperado, Bia Zaneratto foi a escolhida. Saiba como foi o primeiro e segundo tempo do jogo do Brasil.
A próxima partida do Brasil é contra a França, neste sábado, 29, a partir das 7h.