Wendie Renard, capitã da França, volta a treinar e poderá jogar contra o Brasil
Atleta ficou alguns dias afastada após lesionar a panturrilha esquerda no jogo de estreia na Copa do Mundo feminina
A zagueira Wendie Renard, capitã da França, voltou a treinar com sua equipe após alguns dias afastada. Ela lesionou a panturrilha esquerda durante o jogo de estreia da seleção francesa contra a Jamaica na Copa do Mundo feminina. Com a melhora, Renard poderá ir a campo contra o Brasil, neste sábado, 29.
Devido à contusão, a francesa estava se exercitando separada da equipe, mas no último treino, ela participou das atividades no gramado e trabalhou normalmente durante os 15 minutos abertos para a imprensa. A preparação da França para o duelo contra o Brasil se encerrou nesta sexta, 28.
Mesmo presente no treino, Renard ainda é dúvida para o próximo jogo. O técnico da França, Hervé Renard, não confirmou se ela estará em campo contra a equipe de Pia Sundhage.
''Não temos 100% de certeza agora ,saberemos amanhã. Ela tomará a decisão. Não cabe a mim. Ela conhece o próprio corpo e é experiente. Precisamos dela, mas precisamos dela conforme avançarmos na competição'', afirmou.
Os times se enfrentam na manhã de sábado, às 7h, pela segunda rodada do grupo F da Copa do Mundo Feminina. A seleção brasileira lidera o grupo com três pontos, dois a mais que as francesas, que empataram na estreia com a Jamaica.