Com técnico interino, Vitória bate Serrano e garante vaga
Na primeira partida depois da demissão do técnico Ricardo Drubscky, o Vitória não teve problema fora de casa. Sob o comando interino de Carlos Amadeu, o time rubro-negro derrotou o Serrano por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, e ocupa assim a liderança isolada do Grupo A da Copa do Nordeste, com 12 pontos, garantindo com antecedência a classificação para a próxima fase.
Em partida realizada no estádio Agnaldo dos Santos, em Porto Seguro, o Vitória abriu o placar logo aos 2min, depois que o árbitro marcou pênalti de Lucas sobre Nino. Assim, Neto Baiano fez a cobrança para colocar o time visitante na frente.
O segundo gol da partida foi marcado apenas aos 19min da etapa final. Neto Baiano cobrou falta e acertou a trave. No rebote, Vander mandou para a rede, superando o goleiro José Augusto.
O Serrano só esboçou a reação nos acréscimos. Aos 48min, Deon recebeu a bola e finalizou para tirar do alcance do goleiro Fernando. Porém, não havia mais tempo para o time mandante levar adiante sua tentativa de empate.
Com o resultado positivo, o Vitória garantiu a vaga antecipada. Com 12 pontos, o clube ainda pode ser alcançado pelo América-RN na liderança do grupo, mas está garantido pelo menos como um dos melhores segundos colocados. Já o Serrano aparece na última posição do Grupo A, com apenas quatro pontos.
Confira o resultado da outra partida desta rodada da Copa do Nordeste: