Santos leva virada do São Caetano e vê vaga ameaçada
Equipe alvinegra está na terceira colocação do grupo e terá de derrotar o União Mogi para avançar
A classificação do Santos para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior está ameaçada. Na noite desta segunda-feira, pela segunda rodada da fase de grupos, o time perdeu para o São Caetano por 2 a 1, de virada, no Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes.
O resultado deixa tudo em aberto no Grupo 25. Na terceira colocação, com três pontos, o Santos precisa de uma vitória na última rodada sobre o vice-líder União Mogi, que tem os mesmos quatro pontos do primeiro colocado São Caetano, que vai encarar o lanterna e zerado Sergipe. Essas partidas serão disputadas na quinta-feira.
Em um primeiro tempo bastante equilibrado, o Santos abriu o placar aos 37 minutos com Well, após uma falha do sistema defensivo adversário. O São Caetano, porém, voltou ligado do intervalo e conseguiu a virada com gols de Rafael Menezes e Emerson.
Até o momento, são 20 times classificados para a segunda fase da Copa São Paulo. São eles: Corinthians, Internacional, Goiás, Ituano, Nacional, São José-RS, Marília, Primavera, Fortaleza, Sport, Vocem, Flamengo-SP, Oeste, Manthiqueira, Athletico-PR, Palmeiras, São Paulo, Ferroviária, Audax e Fluminense.
Veja também: