Algoz do Brasil, Luis Díaz revela emoções após marcar dois gols e ter pai resgatado
Após ter seu pai resgatado de um sequestro, Luis Díaz marcou os dois gols da vitória da Colômbia sobre o Brasil. O atacante não marcava um gol por sua seleção desde março de 2022 e falou de suas emoções.
"A minha família e o meu pai sempre estiveram comigo nos momentos difíceis. Também estou feliz por ter marcado. O atacante vive de gols e, na seleção, estava me fazendo faltar não marcar", disse.
Segundo dados do Sofascore, na partida entre Colômbia e Brasil, o camisa 7 foi o melhor jogador em campo. Além de ter feito dois gols, o atleta finalizou 10 vezes, sendo quatro ao gol, e deu cinco passes decisivos.
Luis Díaz foi o Destaque Sofascore de Colômbia 2-1 Brasil!
⚽️ 2 gols (!)
👟 10 chutes (4 no gol!)
🔑 5 passes decisivos (!)
✅ 19/21 passes certos (90%!)
💨 2/5 dribles certos
🦾 4 bolas recuperadas
👊 1 falta sofrida
💯 Nota Sofascore 9.4 pic.twitter.com/ZcuFcAYX3C
— Sofascore Brazil (@SofascoreBR) November 17, 2023
Companheiros de Liverpool, Luis Díaz e Alisson, goleiro da Seleção Brasileira, vivem boa relação. O colombiano detalhou o reencontro.
"Ele sabia dos momentos que passamos, me deu um abraço e me desejou o melhor, também lhe desejo o melhor fora do campo, é uma grande pessoa, agradeço e amo muito ele", revelou.
A Colômbia volta a campo na próxima terça-feira, às 20h (de Brasília), quando visitará o Paraguai pela sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.