Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Corinthians supera o Flamengo e larga em vantagem na semifinal do Brasileirão Sub-20

Rubro-Negro pressionou e teve as melhores chances, mas com gol do zagueiro Murillo, o Timão venceu o primeiro confronto por 1 a 0

28 ago 2022 - 17h34
Compartilhar
Exibir comentários

Na primeira partida da semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Corinthians venceu o Flamengo por 1 a 0, na Arena Barueri, em São Paulo. O zagueiro Murillo, no segundo tempo, fez o único gol da partida.

Timão venceu o Flamengo na Arena Barueri (Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians)
Timão venceu o Flamengo na Arena Barueri (Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians)
Foto: Lance!

O próximo desafio do Timãozinho é na quarta-feira (31), às 15h, contra o Santos, pelo Paulistão da categoria. Corinthians e Flamengo fazem o duelo de volta das semifinais do Brasileirão Sub-20 no domingo (4), às 15h, no Rio de Janeiro.

O JOGO

O técnico Danilo escalou o Corinthians com força máxima: Kauê; Léo Mana, João Pedro, Murillo e Vitor Meer; Zé Vitor, Matheus Araújo e Pedrinho; Kayke, Biro e Arthur Sousa.

O Rubro-Negro começou a partida aproveitando os erros na saída de bola do Timão, e quase abriu o placar. No primeiro minuto de jogo, o goleiro Kauê tentou sair jogando e foi desarmado por Mateusão. O atacante chutou para o gol livre, mas Murillo impediu que a bola entrasse, tirando em cima da linha.

Aos 12 minutos, Matheus França chutou da entrada da área, mas parou em bela defesa de Kauê.

Após suportar a pressão inicial dos visitantes, o Corinthians conseguiu criar duas grandes oportunidades de gol. Arthur Sousa e Biro tiveram seus chute defendidos pelo goleiro rubro-negro.

No segundo tempo, o Flamengo seguiu com maior ímpeto ofensivo e flertava com o gol. Daniel Cabral arriscou de longe, e a bola passou por cima da meta de Kauê.

Mas na reta final da partida, quando a equipe da casa conseguiu equilibrar o jogo, Biro cobrou falta na primeira trave e o zagueiro Murillo testou firme para colocar o Corinthians em vantagem. O Rubro-Negro ensaiou uma pressão nos acréscimos, mas não conseguiu o empate.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade