Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Coritiba vence o Cruzeiro com gol no fim em partida marcada por invasão das torcidas

Neste sábado (11), Coritiba e Cruzeiro se enfrentaram, na Vila Capanema, e fizeram um jogo muito fraco que terminou com vitória por 1 a 0, gol de Robson. Apesar de uma partida fraca por grande parte, na reta final o Coxa balançou as redes, entretanto logo após o gol as duas torcidas invadiram o campo […]

11 nov 2023 - 18h46
(atualizado às 20h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Coritiba e Cruzeiro fazem jogo fraco -
Coritiba e Cruzeiro fazem jogo fraco -
Foto: Divulgação/Coritiba / Esporte News Mundo

Neste sábado (11), Coritiba e Cruzeiro se enfrentaram, na Vila Capanema, e fizeram um jogo muito fraco que terminou com vitória por 1 a 0, gol de Robson. Apesar de uma partida fraca por grande parte, na reta final o Coxa balançou as redes, entretanto logo após o gol as duas torcidas invadiram o campo e protagonizaram uma briga generalizada ocasionando em um fim de jogo antecipado.

O Coritiba com esse resultado chega a 29 pontos e segue na 19ª posição. A equipe alviverde volta a campo no dia 25 de novembro, às 21h, contra o Fluminense, no Maracanã, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão.

O Cruzeiro com esta derrota segue com 37 pontos e deixa a zona de rebaixamento momentaneamente. A equipe mineira volta a campo no próximo sábado (18), às 18h30, contra o Fortaleza, em partida atrasada de rodadas anteriores.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PRIMEIRO TEMPO

Devido ao forte calor na primeira etapa as duas equipes demoraram pra engrenar no jogo e no início a primeira chance foi um chute fraco de fora da área de Andrey. Na sequência, o Cruzeiro teve uma boa oportunidade, mas Rafael Elias não chutou bem. Graças ao forte calor, o árbitro da partida realizou a parada para hidratação e logo após ela, Filipe Machado teve uma boa chance de gol, mas chutou para fora. Nikão teve a melhor chance de gol do Cruzeiro no primeiro tempo, mas Andrey salvou. Nos últimos minutos, Slimani teve a melhor chance do Coritiba, mas Rafael salvou.

SEGUNDO TEMPO

Com o sol dando uma aliviada, as equipes começaram a etapa final com mais vontade de achar o gol e William acertou o travessão assustando o Coritiba. Na sequência, Sebastián Gómez mandou um chute com desvio e por muito pouco não balançou as redes. A melhor chance do Cruzeiro no jogo veio com Matheus Pereira, o camisa 96 ficou livre na pequena área e Gabriel defendeu a cabeçada. Depois de vários minutos com o jogo muito fraco, Bruno Rodrigues recebeu uma linda bola e abriu o placar para a equipe mineira, porém o gol foi anulado. Na reta final, Robson abriu o placar e selou a vitória alviverde, que depois da briga entre as torcidas dentro de campo voltou a acontecer e foi finalizado.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade