Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Criciúma vence, respira e complica situação do Red Bull Bragantino

Tigre venceu confronto direto e abriu vantagem para a zona de rebaixamento

28 ago 2024 - 21h38
(atualizado às 22h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Criciúma e Red Bull Bragantino se enfrentaram
Criciúma e Red Bull Bragantino se enfrentaram
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

Em jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Criciúma recebeu o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (28), no Heriberto Hulse. Quem levou a melhor foi o Tigre, que aproveitou o fato de jogar em casa e venceu pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Marcelo Hermes, ainda no primeiro tempo do jogo.

JOGO:

Jogando em casa e precisando vencer para se manter longe da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Criciúma tomou a iniciativa e logo nos primeiros minutos assustou o Bragantino em finalização de Allano. Matheusinho também chegou a ter chance diante de um adversário que pouco criava.

A insistência do Tigre deu resultado aos 36 minutos. Em jogada na entrada da grande área, Bolasie tentou, a defesa afastou parcialmente e a bola caiu com Marcelo Hermes. O lateral do Criciúma bateu forte de perna esquerda e não deu chance para Cleiton: 1 a 0.

Ainda no primeiro tempo, o Red Bull Bragantino buscou o empate em finalização de Lincoln, mas o chute não teve a direção esperada e foi pela linha de fundo.

Na segunda etapa, o Red Bull Bragantino voltou com mudanças e mandou a campo Thiago Borbas e Jhon Jhon. A alteração quase deu resultado no primeiro minuto, quando Borbas chutou e levou perigo mandando pra fora. Pouco depois quem teve chance foi Mosquera, que pegou errado na bola e chutou por cima.

O Criciúma reagiu e teve nova chance com Allano, que também não pegou um bom chute na finalização. No entanto, quem seguia melhor era o Bragantino. O goleiro Gustavo foi obrigado a trabalhar em dois lances de perigo, sendo que o principal deles foi quando Lucas Evangelista bateu com categoria.

Aos poucos o Tigre foi voltando pro jogo e criou outras oportunidades, mas a partida se mostrava muito mais aberta do que foi no primeiro tempo. O Bragantino conseguia levar perigo e chegava forte no ataque, embora não tivesse êxito no momento decisivo.

PRÓXIMOS JOGOS:

A vitória fez o Criciúma chegar aos 28 pontos, tendo agora a 12ª colocação. Já o Red Bull Bragantino tem 27, ocupando a 15ª posição. O Criciúma volta a campo no próximo sábado (30), às 18h30 (de Brasília), quando vai visitar o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Red Bull Bragantino entra em campo no domingo (01), também às 18h30 (de Brasília), e mede forças contra o Bahia, no Nabi Abi Chedid.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade