Criciúma x Bahia: prováveis escalações, onde assistir, retrospecto e palpites
Buscando se recuperar da má fase, Tigre terá pela frente o Bahia, jogando em casa.
O Criciúma vai receber o Bahia, neste domingo (16), às 18h30 (de Brasília), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado no Estádio Heriberto Hulse, a casa do Tigre. O Criciúma quer deixar a zona de rebaixamento, enquanto o Bahia sonha com a liderança do Brasileirão.
COMO CHEGA O CRICIÚMA:
Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Criciúma está dentro da zona de rebaixamento. Na rodada passada, a equipe perdeu para o Athletico, em Curitiba. O time vem de cinco derrotas consecutivas e não vence desde o dia 27 de abril.
COMO CHEGA O BAHIA:
O Bahia está na segunda posição do Campeonato Brasileiro, sendo superado pelo Flamengo no saldo de gols. Na rodada passada, o Bahia venceu o Fortaleza, em Salvador. O time acumula uma invencibilidade de dez jogos, sendo sete vitórias e três empates.
RETROSPECTO:
Em toda a história, os dois clubes já se enfrentaram 24 vezes, sendo que o Bahia leva a melhor com 10 vitórias. O Criciúma venceu sete vezes e ainda aconteceram outros sete empates. No último jogo entre eles, válido pela Copa do Brasil desde ano, o Bahia venceu por 2 a 0.
FICHA TÉCNICA
Criciúma x Bahia - Campeonato Brasileiro - 9ª rodada
Local: Estádio Heriberto Hulse, Criciúma (SC)
Data e horário: 16/06/2024 (domingo), às 18h30 (horário de Brasília)
Transmissão: Premiere
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa/SP)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Criciúma: Gustavo; Jonathan, Maia, Figueiredo e Hermes; Barreto, Gabriel, Barcia e Matheusinho; Bolasie e Eder. | Técnico: Cláudio Tencati.
Bahia: Felipe; Cicinho, Xavier, Rezende e Juba; Alexandre; Everton Ribeiro, Jean Lucas e Biel; Ademir e Everaldo. | Técnico: Rogério Ceni.
PALPITE:
Ricardo Oliveira - Repórter:
Mesmo jogando fora de casa, o Bahia vive uma fase melhor do que a do Criciúma, que ainda não se encontrou recentemente. A expectativa é por uma vitória do time baiano neste jogo.
Palpite: Criciúma 0x2 Bahia.