Criciúma x Cruzeiro: prováveis escalações, onde assistir, retrospecto e palpites
Equipes se enfrentarm no Estádio Heriberto Hülse em mais uma rodada do Brasileirão.
Em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Criciúma mais uma vez joga no Heriberto Hülse a agora vai receber o Cruzeiro. A bola vai rolar à 20h (de Brasília). Enquanto o Tigre deseja se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento, a Raposa está de olho no G6.
COMO CHEGA O CRICIÚMA:
O Tigre não conseguiu vencer em seus últimos dois jogos dentro do Campeonato Brasileiro e ocupa atualmente a 13ª colocação, com 13 pontos. Jogando em casa, a equipe tenta vencer para se afastar do Z4. A última vitória foi no dia 22 de junho, quando superou o Botafogo, em Criciúma.
COMO CHEGA O CRUZEIRO:
O Cruzeiro perdeu dois de seus últimos três jogos e ainda vive um momento de tentar se equilibrar dentro do Campeonato Brasileiro. Na 7ª posição com 20 pontos, o time mineiro perdeu para o Flamengo, na rodada passada.
RETROSPECTO:
Em toda a história, os dois clubes já se enfrentaram 18 vezes, sendo que o Cruzeiro venceu em 11 oportunidades. São duas vitórias do Criciúma e cinco empates. No último jogo entre as equipes, válido pela Série B de 2022, o placar terminou empatado por 1 a 1.
FICHA TÉCNICA
Criciúma x Cruzeiro - Campeonato Brasileiro - 14ª rodada
Local: Estádio Heriberto Hülse, Criciúma (SC)
Data e horário: 03/07/2024 (quarta-feira), às 20h (horário de Brasília)
Transmissão: Premiere
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Criciúma: Gustavo; Jonathan, Rodrigo, Maia e Trauco; Barreto, Newton, Ronald (Meritão) e Marquinhos Gabriel (Matheusinho); Éder (Allano) e Arthur Caíke. | Técnico: Claudio Tencati.
Cruzeiro: Anderson; Palacios, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon (Kaiki); Lucas Romero, Lucas Silva e Ramiro; Matheus Pereira, Arthur Gomes e Gabriel Verón. | Técnico: Fernando Seabra.
PALPITE:
Ricardo Oliveira - Repórter:
Atuando em seus domínios, o Criciúma vai querer se impor contra o Cruzeiro, que vive um momento mais positivo na competição até aqui. Imagino um jogo equilibrado e com o empate prevalecendo no placar.
Palpite: Criciúma 0x0 Cruzeiro.