Cristiano Ronaldo nega ter tido relações sexuais com influenciadora venezuelana
Blogueira relata que episódio aconteceu em março do ano passado no hotel onde a seleção portuguesa se concentrava
Cristiano Ronaldo negou os rumores de que teve relações sexuais com a influenciadora venezuelana Georgilaya. Nas redes sociais, a blogueira disse que o jogador convidou-a para o quarto de um hotel em Portugal, onde se concentrava com a seleção portuguesa, após ela tirar fotos com os atletas. O episódio teria acontecido em março do ano passado.
A assessoria de Cristiano Ronaldo se posicionou depois que o relato da blogueira repercutiu na imprensa portuguesa. Segundo o jornal inglês The Sun, o português chamou a história de "completamente falsa e difamatória".
Georgilaya alega que teve relações sexuais consensuais com o atleta português, mas se sentiu "manipulada pela fama e o poder de Cristiano Ronaldo". A influenciadora venezuelana também diz que não está atrás de dinheiro ou projeção na mídia.
Recentemente, a influenciadora chilena Daniella Chávez também relatou que teve relações sexuais com Cristiano Ronaldo. Ela falou pela primeira vez sobre o caso em 2015, mas reforçou a história em postagem nas redes sociais no mês passado. Segundo a modelo, os dois se conheceram nos Estados Unidos em 2014.