Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cruzeiro, Santos, Botafogo e Bahia vão mal na temporada

Quarteto tem que abrir os olhos para não sofrer no Brasileirão

7 mar 2023 - 13h02
Compartilhar
Exibir comentários

Os Estaduais servem muitas vezes como indicativo do que os times podem render no restante da temporada. Por isso, é bom que Cruzeiro, Botafogo, Santos e Bahia comecem a se acertar o mais rápido possível a fim de não fazer feio no Brasileirão. Os quatro em questão vão iniciar a competição, em abril, sob desconfiança de seus torcedores e o risco de queda para a Série B não pode ser desconsiderado por nenhum deles.

O Santos nem sequer se classificou para as quartas de final do Paulista, numa campanha muito aquém de suas tradições. O técnico Odair Hellmann não conseguiu ajustar a equipe e pode ter vida curta na Vila Belmiro.

Odair Hellmann não consegue acertar o Santos (Foto: Divulgação/Santos)
Odair Hellmann não consegue acertar o Santos (Foto: Divulgação/Santos)
Foto: Divulgação

Em Minas, o Cruzeiro assegurou vaga nas semifinais sabe-se lá como, pois, na última rodada da fase inicial, empatou com o pior time do Estadual, o Democrata de Sete Lagoas, e dependeu do resultado do jogo entre América e Tombense para avançar no Mineiro.

No Rio, embora ainda tenha chances de disputar as semifinais, o Botafogo mostra desempenho irregular, com atuações ruins, e dá pistas de que seu torcedor terá mais um ano de sofrimento. Na semana passada, o time penou para empatar com o Sergipe fora de casa e assim carimbar sua ida à segunda fase da Copa do Brasil.

Já o Bahia até vai bem no Estadual. Mas, estranhamente, faz uma campanha muito ruim na Copa do Nordeste, com remotas possibilidades de chegar às quartas de final. O time tem a defesa mais vazada desse torneio regional, ao lado do Fluminense-PI – cada qual levou 14 gols em seis partidas.

Papo de Arena Todo o conteúdo (textos, fotos, ilustrações, áudios, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade