De saída do Galatasaray, Sneijder é desejado por ingleses
Com a janela de transferências de janeiro chegando, Wesley Sneijder segue com a situação indefinida no Galatasaray, da Turquia. Com problemas financeiros, o time de Istambul estaria disposto a negociar o meia e Manchester United e Southampton, ambos da Inglaterra, já mostraram interesse pelo jogador.
Duygun Yarsuvat, recém-nomeado presidente do clube turco, terá a missão de aliviar a grave crise financeira que o clube está passando. Assim, vender Sneijder seria o primeiro passo para esta reforma, já que o holandês ganha cerca de R$ 10,5 milhões por temporada.
Além disso, o jogador também estaria disposto a deixar Istambul, porque seu salário já atrasou mais de uma vez e ele não vem fazendo grandes atuações, chegando até a passar jogos no banco de reservas.
Deste modo, segundo o jornal inglês Daily Mail, Manchester United e Southampton são os favoritos para ficar com o atleta de 30 anos. Por Louis van Gaal, atual técnico do United, ter sido técnico de Sneijder na última Copa do Mundo, a preferência do meia seria dele.