De saída, técnico Alfredo Sampaio pede desculpas a torcida do Bangu
A última passagem de Alfredo Sampaio por Moça Bonita não deixou boas impressões junto a torcida do Bangu. Contratado no início de abril para a diputa da Taça Rio, o treinador comandou o Alvirrubro em cinco ocasiões neste ano registrando o modesto número de três derrotas e um empate.
O mau desempenho à frente do Bangu parece incomodar também Alfredo Sampaio. De saída do clube após o fim da participação da equipe no Estadual, o treinador pediu desculpas ao seus torcedores pela campanha que deixou o Alvirrubro na última colocação do Grupo B da Taça Rio.
- Peço desculpas a torcida do Bangu, pois quando cheguei ao clube queria mudar a situação ruim em que o time se encontrava, mas tivemos pouco tempo para implantar a nossa filosofia e mudar o perfil de alguns atletas. Fiquei triste de não ter conseguido os objetivos traçados, pois tenho grande admiração pelo Bangu e foi legal ter voltado ao clube. - afirmou o técnico.
Encerrada a participação do Bangu no Carioca 2013 no último domingo, a equipe carioca só volta a ter compromisso em seu calendário em setembro, quando disputa a Copa Rio.