Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campeonato Paraibano

Dirigente leva dois tiros em tentativa de assalto; bandidos queriam malote com R$ 400 mil

Supervisor de futebol do Sousa é atingido por suspeitos no sertão da Paraíba e passa por cirurgia; seu quadro é estável e considerado fora de risco

7 abr 2025 - 20h25
(atualizado às 22h02)
Compartilhar
Exibir comentários

O dirigente do Sousa, Laylson Kleber de Lima, foi surpreendido nesta segunda-feira por uma tentativa de assalto próximo ao Estádio Marizão, na cidade sede do clube, na Paraíba. Ele carregava um malote com os salários dos atletas e foi baleado após tentar reagir. Os dois suspeitos fugiram, mas não conseguiram levar os R$ 400 mil.

Segundo a assessoria do clube, o funcionário foi levado ao Hospital Regional de Sousa e chegou consciente ao Pronto Socorro. Tudo aconteceu enquanto os jogadores treinavam nas intermediações do Marizão.

O supervisor de futebol foi atingido duas vezes na região do quadril, passou por cirurgia e continua internado. O quadro é estável e considerado fora de risco. As autoridades locais investigam o caso.

O Sousa, que é o atual bicampeão paraibano, ganhou os holofotes no ano passado após eliminar o Cruzeiro na Copa do Brasil. Nesta temporada, a agremiação disputará o Campeonato Brasileiro da Série D. A estreia será contra o Santa Cruz de Natal, fora de casa, ainda sem data confirmada.

Laylson Kleber de Lima foi atingido por dois tiros no quadril.
Laylson Kleber de Lima foi atingido por dois tiros no quadril.
Foto: Divulgação/ Sousa EC / Estadão
Estadão
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade