Éder Militão e Rodrygo deixam jogo do Real Madrid lesionados, choram e preocupam seleção brasileira
Jogadores foram substituídos ainda no primeiro tempo da partida deste sábado, contra o Osasuna
Dois jogadores brasileiros do Real Madrid viveram momentos difíceis neste sábado, 9. O zagueiro Éder Militão e o atacante Rodrygo sentiram lesões e deixaram o duelo contra o Osasuna, pelo Campeonato Espanhol, ainda no primeiro tempo.
Éder Militão teve um problema no joelho em lance na grande área na partida deste sábado. O defensor brasileiro deixou o gramado chorando muito, de maca. Militão ficou quase um ano parado na última temporada, em razão de uma grave lesão no ligamento do joelho esquerdo.
Rodrygo, por sua vez, ficou apenas cerca de 15 minutos em campo no jogo do Real deste sábado. O atacante sentiu uma lesão na coxa esquerda e foi substituído por Brahim Díaz. Rodrigo não conteve as lágrimas e mostrou desolação no banco de reservas.
O atacante recentemente se recuperou de uma lesão no local. Ele voltou a atuar no confronto da última terça-feira, contra o Milan, pela Champions League.
Tanto Rodrygo como Éder Militão preocupam a seleção brasileira. Ambos foram convocados pelo técnico Dorival Júnior na última semana para os compromissos contra Venezuela e Uruguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.