Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Em dia de Majestoso, são-paulinos entoam canto homofóbico nos arredores do Morumbi

16 ago 2023 - 17h54
(atualizado às 18h54)
Compartilhar
Exibir comentários

Horas da bola rolar para o Majestoso decisivo da semifinal da Copa do Brasil, são-paulinos entoaram cantos homofóbicos nos arredores do Morumbi, em tom de provocação ao Corinthians.

Foto: ( Acervo Pessoal) / Gazeta Esportiva

A música feita pelos torcedores do São Paulo não é nova e costuma ser entoada nos clássicos disputados contra o Timão no Morumbi.

Muitos membros da Fiel torcida também costumam provocar os são-paulinos com cantos preconceituosos e o time chegou a ser punido por conta disso, neste ano. No Majestoso disputado em maio, pelo Campeonato Brasileiro, corintianos fizeram as provocações habituais com termos homofóbicos, o clássico foi paralisado pela arbitragem e o STJD decidiu punir a equipe com um jogo de portões fechados, que foi cumprido diante do Vasco.

No Majestoso de ida da semifinal da Copa do Brasil, os corintianos não repetiram as provocações, temendo justamente uma nova punição. No treino aberto desta terça-feira na Neo Química Arena, no entanto, os cantos homofóbicos voltaram a ser presentes.

Cointhians e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio do Morumbi. Na ida da semifinal, o Timão venceu por 2 a 1, e garante vaga para decisão da Copa do Brasil com um simples empate.

Veja o canto homofóbico em provocação ao Corinthians:

"Gambá, me diz como se sente, por que você gosta de beijar?

Ronaldo saiu com dois travecos, o Sheik selinho ele foi dar

Vampeta posou pra G, o Dinei desmunhecou

Na fazenda de calcinha ele dançou

Não adianta argumentar, todo mundo já falou

Que o Gavião virou o Beija-Flor"

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade