Em jogo movimentado, Guarani e Paysandu ficam no empate pela Série B e posições preocupam
Com o empate, o Paysandu conquistou um ponto e saiu da zona de rebaixamento. O Guarani está dentro da zona da degola, logo abaixo do Papão
Na noite deste sábado (25), Guarani e Paysandu fizeram um bom jogo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B, mas que terminou empatado sem gols. O resultado é muito ruim para ambos os clubes, que estão em posições preocupantes.
Com o empate, o Paysandu conquistou um ponto e saiu da zona de rebaixamento. Figura na 16º posição e tem cinco pontos. Além disso, segue sem vencer na Série B. São cinco empates e duas derrotas em sete jogos disputados. O Guarani está dentro da zona da degola com esse resultado, logo abaixo do Papão. É o 17º e tem quatro pontos, sendo cinco derrotas, um empate e apenas uma vitória.
O JOGO
No Brinco de Ouro, as equipes fizeram uma jogo movimentado, principalmente na parte final da partida, mas o que criaram, desperdiçaram. O jogo foi marcado também por pouco inspiração nos lances de perigo e muitas faltas, com cartões amarelos. A chance mais perigosa do Guarani, em casa, foi com Diogo Mateus, dentro da pequena área, mas desperdiçou. O Papão teve a finalização de Leandro Vilela, que explodiu no travessão. Sem chances mais, 0x0.
+ Para ficar por dentro de tudo que acontece na Série B, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
Na oitava rodada, o Guarani visita o Mirassol na terça-feira, 4 de junho, às 19h (de Brasília). O Paysandu recebe o América-MG no mesmo dia, mas às 21h30 na Curuzu. Antes, faz a partida de volta da grande final da Copa Verde. Na ida, o Papão goleou o Vila Nova por 6×0 e vai com grande vantagem para a partida. A bola rola quarta (29 de maio) no OBA.