Emoji de berinjela e fantasia de viking: ex-jogador e esposa revelam detalhes íntimos do casal
Os dois estão juntos desde 2006 e em um bate-papo entre eles, abriram momentos particulares, como códigos para fazer amor
O ex-atacante e grande astro do futebol inglês Peter Crouch e sua esposa, a modelo Abbey Clancy, revelaram detalhes da vida íntima ao podcast Therapy Crouch, comandado pelo próprio ex-atleta, que defendeu as cores do Liverpool.
Os dois estão juntos desde 2006 e em um bate-papo entre eles, abriram momentos particulares, como códigos para fazer sexo e até o uso de emojis para dar uma apimentada.
"Se as crianças vão para a escola e ele me ouve dentro do quarto sem ninguém em casa, recebo três emojis, incluindo um de castor e um de berinjela", iniciou Abbey.
Em meio a risos e papos quentes, o Crouch insistiu para a esposa revelar o último emoji usado por eles e ela afirmou que era um que parecia com hidratação.
Clancy revelou que tem uma tara por fazer com que Crouch se vista de viking, além de querer que o parceiro sinta ciúmes dela.
"Eu adoraria que ele ficasse com ciúmes. A única vez que você ficou assim foi quando eu estava assistindo a um programa viking. Me senti ótima. Até as garotas são duronas, mas são bastante quentes", revelou.
Apesar do papo ter saído um pouco da linha, eles afirmaram que existe um limite na relação sexual deles: a presença do gato.
"Eu nunca faria sexo na frente do gato, então colocamos ele para fora do quarto (...) Toda vez que ouvimos o barulho lá fora, pensamos que ele também está se divertindo", completou Crouch.
O casal tem quatro filhos, sendo a primeira Sophia, que nasceu pouco tempo depois do casamento dos dois, em 2011. Além de Sophia, eles são pais de Liberty (7 anos); Johnny (5 anos) e Jack (3 anos).