Autor do gol salvador, Ricardo Jesus revela: "Tinham me dado férias"
A vitória por 2 a 0 sobre o Guaratinguetá, no estádio Serra Dourada, manteve o Atlético-GO no Campeonato Brasileiro da Série B. Autor do segundo gol rubro-negro na partida, o atacante Ricardo Jesus, de 28 anos, oscilou na temporada do clube goiano: o jogador foi o artilheiro do Estadual, com 13 redes balançadas, mas perdeu espaço na segunda divisão, para Anselmo. Depois de voltar às graças do torcedor, o atleta fez questão de recordar os momentos difíceis que passou com o manto rubro-negro, revelando que esteve prestes a deixar o clube pela desconfiança dos dirigentes.
"Muita gente desacreditou. Já tinham até me dado férias, falaram que eu podia ser liberado antes. Disse que não, que continuaria treinando e, se o professor precisasse, estaria pronto para contribuir. Deu certo", desabafou o atacante.
Adiante, Ricardo Jesus fez questão de celebrar a boa atuação no triunfo sobre o Tricolor do Vale, determinante para a manutenção do equipe na competição: "Estou muito contente por ter ajudado o Atlético-GO. Só eu acreditei em mim. Fiquei até o final e conseguimos esse resultado maravilhoso. Me dediquei e fui premiado com uma assistência e um gol para livrar o time do rebaixamento", expressou.
Entretanto, mesmo após marcar o gol da permanência, o jogador tem contrato apenas até o final da Série B e pode deixar o clube. A diretoria rubro-negra ainda não apontou renovações e contratações para a próxima temporada