Dirigente do Goiás reprova vídeo, mas mantém esperança em Walter
O diretor de futebol do Goiás, Marcelo Segurado, reprovou a publicação de um vídeo, nesta terça-feira, em que Walter aparece fazendo tratamento no departamento médico do Goiás e garante estar 100% para enfrentar o Flamengo, marcado para esta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.
"É uma brincadeira de outro jogador que estava dentro do departamento médico, mas com respeito ao Flamengo. Só não gostei do outro atleta ter postado isso", declarou Segurado em entrevista à Rádio Brasil.
Vetado pelo departamento médico do Goiás para esta partida por causa de uma lesão muscular na coxa direita, Walter ainda diz, no vídeo, que irá "deitar e rolar" contra o Rubro-Negro.
"Continuo esperançoso de que o Walter vai para o jogo. O Walter vem de uma recuperação muito significativa. Ele é um cara excepcional em todos os aspectos. Não é a primeira vez que ele tem uma lesão muscular e se recupera tão rapidamente", completou Segurado.
Se Walter realmente não tiver condições de jogo, o técnico Enderson Moreira escalará Júnior Viçosa. Oficialmente, a comissão técnica esmeraldina trabalha com a possibilidade de contar com o camisa 18 apenas no jogo de volta contra o Flamengo, dia 6 de novembro, no Maracanã.