Para Martelotte, mudança de postura foi essencial para vencer
Marcelo Martelotte, técnico do Atlético-GO, não gostou do que viu na primeira etapa contra a Anapolina, na última quarta-feira, pelo Campeonato Goiano. O comandante acabou tendo que mudar a atitude dos atletas no intervalo da partida e isso resultou no gol do triunfo. O Dragão venceu por 1 a 0, em jogo válido pela quarta rodada do torneio estadual.
"Estou satisfeito pelo que o time apresentou, principalmente no 2º tempo, mas também por ter mudado nossa característica e ter entendido o que precisávamos para ganhar o jogo. A gente fez uma pequena mudança de posicionamento, mas acima de tudo, pedimos uma atitude mais forte com relação à marcação e que a gente pudesse jogar mais no campo adversário, ter mais a posse de bola.", disse Martelotte ao Portal 730.
A principal mudança foi liberar o lateral direito Mateus Caramelo para ser mais ofensivo, usando sua melhor característica. O jogador preferiu optar por uma postura mais defensiva na etapa inicial.
O Atlético-GO já pensa no clássico do domingo contra o Vila Nova. A partida pode significar as estreias de Thiago Feltri e Marcão.