Um dos piores jogos que eu fiz, diz Walter sobre derrota para Galo
Destaque do Goiás no Brasileirão, Walter admitiu que não jogou bem na derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG do último sábado, pela 36ª rodada da competição. O atacante ainda prometeu treinar mais tempo para tentar voltar melhor na próxima partida.
"Fui muito mal na partida, um dos piores jogos que eu fiz. Mas futebol é assim, no próximo eu posso arrebentar. Tenho que trabalhar mais durante a semana para poder ter uma atuação melhor contra o Grêmio. Fui pro campo só na quinta, treinei na sexta e foi muito pouco trabalho, mas nessa semana eu espero treinar até em dois turnos", declarou o centroavante.
No próximo domingo, o Goiás enfrenta o Grêmio em Porto Alegre, às 19h30, pela 37ª rodada. O último jogo da equipe será em casa contra o Santos. O clube, entretanto, pode ter de jogar longe do Serra Dourada. Na quinta-feira, o STJD julgará recurso do clube para a punição recebida por conta da briga entre torcedores nas arquibancadas do esmeraldino durante o duelo contra o Atlético-PR.
David com pressa - Em entrevista à Rádio 730, o meio-campista David pediu pressa à diretoria para acertar a renovação de seu contrato, que termina no próximo dia 30. Caso não renove, o jogador corre risco de não atuar pelo esmeraldino nas duas rodadas restantes do Campeonato Brasileiro.
"O presidente (João Bosco Luz) ficou de analisar e responder. Mas é preciso apressar com isso para que eu possa jogar nesses dois próximos jogos", disse David.
De acordo com informações da rádio goiana, o jogador teria em mãos uma generosa proposta do Atlético-MG, que oferece o triplo de seu salário atual. David, no entanto, não confirmou. "Ainda não veio nada de proposta para mim, nada oficialmente. Penso em renovar com o Goiás e beliscar essa vaga na Libertadores", garante.