Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campeonato Catarinense

Giro dos regionais: Bahia é derrotado pelo Sampaio Corrêa em estreia na Copa do Nordeste

23 jan 2023 - 00h30
Compartilhar
Exibir comentários

O Bahia fez sua primeira partida pela Copa do Nordeste neste domingo e foi derrotado pelo Sampaio Corrêa. No Estádio Castelão, em São Luís (MA), os donos da casa venceram por 1 a 0 com um gol de Vinícius Alves, no final da primeira etapa.

Foto: ( Ronald Felipe/Sampaio Corrêa) / Gazeta Esportiva

O único gol da partida saiu após um erro de Marcos Felipe, do Bahia. O goleiro dominou errado e a bola sobrou para Vinícius Alves. O atacante não perdoou e, de cara para a meta, balançou as redes.

A derrota deixou o Bahia com a quarta colocação do Grupo B na Copa do Nordeste. O próximo compromisso da equipe será pelo Campeonato Baiano, na quarta-feira, quando enfrenta o Jacobinense, às 21h30 (de Brasília).

O Sampaio Corrêa encerrou a primeira rodada do torneio regional com o quinto lugar do Grupo A. Sua próxima partida será pelas semifinais do Campeonato Maranhense, contra o Moto Club, às 20h15.

Goiás volta a vencer e Atlético-GO empata com o Vila Nova

O Goiás vinha de duas partidas sem vencer no Campeonato Goiano, mas conseguiu sair com um resultado positivo neste domingo, contra o Iporá. Fora de casa, a equipe alviverde marcou no final da partida e garantiu a vitória por 2 a 1. Com a vitória, os visitantes assumiram a terceira colocação da competição, com sete pontos, três a menos que o líder Atlético-GO.

O primeiro gol do jogo saiu aos 11 minutos do primeiro tempo, quando Breno Herculano subiu mais alto que a defesa após o escanteio e marcou de cabeça. Aos 23, da etapa complementar, Iago Martins deixou tudo igual novamente com uma cobrança de pênalti. O gol da vitória aconteceu aos 40. Nicolas recebeu livre dentro da pequena área e empurrou para o fundo das redes.

O Atlético-GO também esteve em campo neste domingo. No duelo contra o Vila Nova, o Dragão saiu com um empate por 2 a 2. No Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, Luiz Fernando marcou duas vezes para os visitantes. Os donos da casa marcaram com Emerson Santos, contra, e Sousa, nos acréscimos.

Clássico catarinense entre Chapecoense e Criciúma termina empatado

Neste domingo, também teve clássico no Campeonato Catarinense. A Chapecoense recebeu o Criciúma na Arena Condá em jogo válido pela terceira rodada do Estadual. Com dois gols no segundo tempo, a partida terminou empatada por 1 a 1.

A Chapecoense marcou primeiro, aos 3 minutos da segunda etapa. Danrlei carregou até a entrada da área, ajeitou e bateu colocado no canto cruzado, um golaço. O empate saiu aos 27, quando Lohan aproveitou o rebote depois de uma bela defesa do goleiro adversário e tocou para o gol livre.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade