Pivô de pancadaria no Gauchão sofre fratura no nariz
Wesley Pomba foi o principal alvo dos jogadores do Internacional após a eliminação no Estadual
O atacante Wesley Pomba converteu o pênalti que selou a classificação do Caxias contra o Internacional no Campeonato Gaúcho. Na comemoração, o jogador, que pertence ao Grêmio, colocou as mãos no ouvido. Os jogadores do Colorado entenderam como uma provocação e partiram para cima do rival.
Após uma briga generalizada, Wesley divulgou uma foto no Instagram em que mostrou como ficou o seu nariz. Ele sofreu uma fratura no local. O atacante deve desfalcar o Caxias na decisão contra o Grêmio porque o contrato de empréstimo com o Tricolor Gaúcho prevê que ele não entre em campo em caso de confronto das duas equipes.
"Um jogador nosso, o Wesley Pomba, ele comemorou o gol da classificação e acabou sendo agredido por um funcionário do estafe do Inter. Ele está com o nariz quebrado, com uma fratura. Então, é lamentável tudo isso", afirmou Marcelo Segurado, diretor de futebol do Caxias, em entrevista após o jogo.
Durante a confusão no Beira-Rio, um torcedor do Internacional invadiu o campo com uma criança no colo para agredir um jogador do Caxias. O homem chuta o atleta da equipe rival que está de costas.
A partida terminou em 1 a 1 no tempo normal. Nos pênaltis, o Caxias levou a melhor e venceu por 5 a 4 Estevão, do Internacional, teve sua cobrança defendida pelo goleiro Bruno Ferreira.