Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Colombiano Diego Arias é apontado como o atleta "misterioso" do Cruzeiro

13 dez 2011 - 14h34
(atualizado às 15h00)
Compartilhar

O nome do reforço misterioso que o presidente eleito do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, assegurou já ter contratado para próxima temporada pode ser o volante colombiano Diego Arias, que está atuando no Paok Salônica, clube do futebol da Grécia. A informação foi divulgada nesta terça-feira, no jornal Estado de Minas, mas a diretoria do Cruzeiro não confirma o nome.

A Pluri Consultoria divulgou nesta sexta-feira um estudo no qual aponta os 20 jogadores que mais se valorizaram no último Campeonato Brasileiro. Durante a competição, os citados tiveram elevação média de 47% em seu valor de mercado, o equivalente a 62,6 milhões de euros (R$ 151,7 milhões). Conheça o ranking dos atletas que mais se valorizaram
A Pluri Consultoria divulgou nesta sexta-feira um estudo no qual aponta os 20 jogadores que mais se valorizaram no último Campeonato Brasileiro. Durante a competição, os citados tiveram elevação média de 47% em seu valor de mercado, o equivalente a 62,6 milhões de euros (R$ 151,7 milhões). Conheça o ranking dos atletas que mais se valorizaram
Foto: Edson Lopes Jr./Terra/Jéfferson Bernardes/Vipcomm/Divulgação/Pedro Vilela / Gazeta Press

» Confira o vai e vem do Mercado da Bola para 2012

Diego Arias é jogador da seleção da Colômbia e já passou por clubes como Once Caldas, que já foi campeão da Libertadores e pelo Deportivo Pereira, time onde começou a carreira no futebol colombiano. Gilvan de Pinho Tavares, mas não quis confirmar o nome do atleta.

A única informação oficial do Cruzeiro é que o jogador será apresentado no próximo dia 3 de janeiro. "O empresário do jogador pediu que o nome não fosse revelado e vamos fazer isso. A torcida do Cruzeiro pode ter certeza que é um grande jogador. O atleta vai chegar a Belo Horizonte no dia 2 de janeiro para fazer os exames médicos e no dia seguinte será apresentado de forma oficial", declarou.

A tendência caso o nome de Diego Arias seja confirmado é que o jogador chegue ao Cruzeiro para substituir Fabrício, que não acertou a renovação de contrato com o Cruzeiro. O atleta chegaria também para uma posição onde a Raposa perdeu atletas importantes, caso, por exemplo, de Charles, que não terá seu empréstimo renovado, e pode perder também Marquinhos Paraná, que ainda discute um novo vínculo com o time mineiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra