Sob protestos inusitados, Atlético-PR leva 3 do Rio Branco
Para revolta do torcedor na Arena da Baixada, o Atlético Paranaense foi surpreendido pelo Rio Branco e perdeu por 3 a 1, se enrolando na luta para fugir do rebaixamento do Campeonato Paranaense 2015. O clube rubro-negro ainda lidera o Torneio da Morte, com sete pontos, mas o adversário já se aproximou, com cinco pontos, faltando duas rodadas para o final.
O time de Paranaguá começou a surpreender aos 14min, quando Paulo Henrique cruzou na área e Bruno Andrade arrematou no ângulo para balançar as redes. Josi, aos 29min, aumentou a vantagem aproveitando rebote. De pênalti, aos 41min, Roger Guerreiro fez o terceiro. Depois do intervalo, Felipe, cobrando penalidade, descontou.
Na próxima rodada, o Atlético Paranaense enfrenta o Prudentópolis, domingo, no Estádio Newton Agibert. Já o Rio Branco encara no mesmo dia o Nacional, no Estádio Erich Georg, em Rolândia.
A revolta dos torcedores do Atlético-PR começou ainda no primeiro tempo, com 2 a 0 no placar, e ficou insustentável após o terceiro gol tomado. Ofensas e xingamentos foram vistos ao monte. Em uma arquibancada, torcedores deram as costas ao gramado e assistiram a duas crianças jogarem bola no concreto, com gritos de protesto contra os jogadores.
Essa torcida é demais hahahahaha NÃO É MOLE NÃO, A CRIANÇINHA JOGA MAIS QUE O FURACÃO pic.twitter.com/FwwQqKhMwt
— Thatiana Uemura (@thatiuemura) April 18, 2015
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR 1 X 3 RIO BRANCO
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 18 de abril de 2015, sábado
Horário: 18h30 horas (de Brasília)
Árbitro: Leandro Barros Nunes
Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva e Fabrício da Silva Martins
Cartões amarelos: Roger Guerreiro, Enderson (Rio Branco)
Gols:
ATLÉTICO-PR: Felipe, aos 38 minutos do segundo tempo
RIO BRANCO: Bruno Andrade, aos 14 minutos, Josy, aos 29 minutos, Roger Guerreiro, aos 41 minutos do primeiro tempo
ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo (Marco Damasceno), Gustavo, Lula e Natanael; Deivid, Hernani, Gustavo Marmentini (Bruno Mota) e Felipe; Marcos Guilherme e Douglas Coutinho (Caíque). Técnico: Enderson Moreira
RIO BRANCO: Enderson; Bira, Darlan (Júnior Goiano), Kaio Oliveira e Alex; Paulo Henrique, Roger Guerreiro (Diogo Saraiva), Marquinhos, Henrique (Josi) e Marco Túlio; Bruno Andrade.
Técnico: Alan Aal