Monte Azul impõe 6º revés seguido à Matonense e deixa degola
Na tarde deste domingo, foi encerrada a décima rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Atuando no estádio Hudson Buck Ferreira, o Monte Azul visitou a Matonense e impôs a sexta derrota consecutiva aos donos da casa, triunfando por 3 a 2. O destaque da vitória, que garantiu a saída do Azulão da zona de rebaixamento, foi Deco, autor de todos os gols. Adílson e Jardel descontaram.
Com o bom resultado, a representação de Monte Azul Paulista chega aos dez pontos e respira fora da degola, figurando na 15ª posição, trilhando um retrospecto de duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Por sua vez, a ameaçada representação de Matão segue nas quatro últimas colocações, aparecendo no antepenúltimo lugar, reunindo apenas sete unidades.
O próximo desafio dos comandados de Moisés Egert ocorre neste sábado, às 16 horas (de Brasília), diante do Comercial, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Já a SEMA enfrenta o Mirassol, domingo, às 10 horas (de Brasília), em domínio do Leão da Alta Araraquarense.
Nos outros dois compromissos deste domingo, os visitantes não tiveram a mesma sorte que o Monte Azul. No estádio José Maria de Campos Maia, o Mirassol não decepcionou seus fãs e superou o ascendente Água Santa por 2 a 1 - gols de Ermínio e Luciano Mandí, ao passo que João Paulo descontou. Por sua vez, em Jundiaí, o Paulista empatou com o Grêmio Novorizontino (1 a 1).
As quatro primeiras colocações da Série A2 são preenchidas por Ferroviária (25), Oeste (23), São Caetano (21) e Guarani (19). Completam a zona da degola Atlético Sorocaba (9), Matonense (7), Catanduvense (6) e Guaratinguetá (3).
Confira todos os resultados válidos pela décima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista:
Batatais 0 x 0 Atlético Sorocaba
Santo André 2 x 1 Rio Branco
Guaratinguetá 2 x 5 Independente
Ferroviária 2 x 0 Velo Clube
Comercial 0 x 1 São Caetano
Oeste 4 x 1 Catanduvense
Guarani 2 x 1 União Barbarense
Mirassol 2 x 1 Água Santa
Matonense 2 x 3 Monte Azul
Paulista 1 x 1 Grêmio Novorizontino