Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Oferecimento Logo do patrocinador

Calma! Oswaldo não confirma Valdivia nas quartas de final

9 abr 2015 - 01h48
(atualizado às 07h12)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Oswaldo de Oliveira continua bastante cauteloso com o meia Valdivia. Mesmo após atuar nos primeiros 45 minutos do empate por 2 a 2 com o Ituano - foi substituído por Robinho no intervalo -, nesta quarta-feira, o chileno não tem escalação garantida diante do Botafogo-SP, pelas quartas de final.

"Precisamos saber avaliar. Eu já tinha combinado que o Valdivia jogaria 45 minutos e sairia para a entrada do Robinho. Ele jogou 28 da última vez e sentiu bastante hoje. Iniciar uma partida é bem diferente. Vamos progredindo com ele até chegar a um estágio normal de jogador", afirmou Oswaldo.

<p>Valdivia ainda não tem escalação garantida na partida contra o Botafogo-SP</p>
Valdivia ainda não tem escalação garantida na partida contra o Botafogo-SP
Foto: Leandro Martins / Futura Press

Ainda em um estágio anormal, portanto, Valdivia não é nome certo na formação palmeirense nas quartas de final do Campeonato Paulista. "Não tenho nem ideia a respeito. Vou pensar melhor, ver como ele reage", postergou o treinador, para quem o meia "estava bem desgastado" no interior paulista. "Era só olhar para ver. Acho natural que isso aconteça."

Embora Valdivia tenha voltado a ser o centro das atenções em Itu, Oswaldo também fez questão de enaltecer o trabalho dos demais atletas do elenco do Palmeiras. Segundo ele, "quem está jogando tem a prioridade".

O que o técnico não quer comentar é a negociação pela permanência de Valdivia no clube . "Não me meto. É uma coisa que a diretoria conhece melhor do que eu. Só torço para que consiga renovar, pela qualidade que tem como jogador", concluiu Oswaldo de Oliveira.

Palmeiras distribui ovos de Páscoa para torcedores:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade