Com desfalques, Milton Cruz tem dúvidas para encarar Danubio
A atuação do São Paulo no segundo tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Red Bull Brasil deixou o técnico interino Milton Cruz animado. Porém, o treinador não poderá repetir a escalação no jogo decisivo contra o Danubio, na quarta-feira, pela Copa Libertadores da América.
"O Wesley não vai poder jogar, e o Denilson também está fora por suspensão. Já temos mais ou menos a ideia do que podemos fazer lá", afirmou o interino, em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta . Por ainda não ter definido os substitutos, o treinador não anunciou a escalação.
Depois de ter estreado com a camisa do São Paulo diante do Red Bull Brasil, Wesley não poderá atuar contra o Danubio porque está fora da lista de inscritos da fase de grupos da Libertadores. O jogador só foi oficializado como reforço do São Paulo quando o registro para esta etapa do torneio já havia se encerrado. Com isso, o ex-palmeirense só poderá atuar na competição continental se o São Paulo avançar ao mata-mata.
Desta forma, dos três volantes presentes no sábado pelo Paulista, apenas Souza está garantido contra o Danubio. Milton Cruz tem dúvida sobre os outros dois escolhidos. Rodrigo Caio tem boa chance de jogar, enquanto Thiago Mendes aparece com menos possibilidade.
O interino também cogita tirar Hudson da lateral direita para colocá-lo no meio, que é sua posição de origem. Esta mudança criaria uma disputa entre o zagueiro improvisado Paulo Miranda e o lateral Bruno na direita.
Milton Cruz só deve definir o time nos treinos que antecedem a partida, assistindo também aos vídeos dos jogos recentes do Danubio. O atacante Luís Fabiano, que recupera o condicionamento depois de uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda, não deve ser titular mesmo se for liberado para viajar. Se tiver o jogador à disposição, o interino deve deixá-lo no banco por conta das questões físicas.