Denis assume a responsabilidade pelos gols sofridos
Goleiro do São Paulo diz estar calejado pelas cobranças recebidas, assume que poderia ter sido melhor no terceiro gol e não foge de suas responsabilidades na função
Titular nas últimas duas partidas do São Paulo, Denis reassumiu o posto que parecia ter perdido para Sidão, mas a atuação na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Parque, não foi feliz para o goleiro, que voltou a ser contestado por supostas falhas.
A vitória do rival caiu nas costas do arqueiro, que sofreu um golaço, por cobertura, de Dudu no final do primeiro tempo e mais outros dois que poderiam. As cobranças recorrentes, porém, não atingem mais o jogador, ciente de sua parcela.
"Eu já estou acostumado, estou muito calejado, estou muito tranquilo, a equipe hoje como um todo não fez um grande jogo, não fez o que vinha fazendo, mas todos nós temos que assumir, eu assumo a responsabilidade, não tenho vergonha e não tenho porque não fazer isso", afirmou Denis na saída do gramado.
Se no primeiro gol a sua culpa pode ser relativizada, no terceiro sua participação poderia ter sido mais efetiva, algo que o próprio Denis reconhece. Como goleiro, no entanto, ele não foge da responsabilidade pela três bolas na rede.
"Eu acho que no terceiro gol eu poderia ter saído mais rápido, mas quem toma o gol é o goleiro, então eu me sinto culpado pelos três", finalizou.
O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, para enfrentar o ABC, em Natal, na partida de volta da Terceira Fase da competição.