Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Oferecimento Logo do patrocinador

Em despedida, Muricy confirma saída por problema de saúde

7 abr 2015 - 10h19
(atualizado às 10h43)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Muricy se despediu do elenco do São Paulo na manhã desta terça-feira. O treinador, que se desligou do clube na última segunda, evitou falar muito sobre a sua terceira passagem pelo São Paulo, mas confirmou que a sua saúde foi a principal motivação para a demissão.

"É uma atitude difícil, porque isso (o futebol) é a nossa vida, mas eu tive que olhar com carinho a minha saúde", disse Muricy em um rápido adeus. Segundo o jornal Diário de S.Paulo, Muricy vai receber R$ 2,6 milhões do clube pela rescisão.

Muricy Ramalho se despede de torcida e imprensa sem coletiva:

O treinador sofre de uma diverticulite e precisa passar por uma operação de pedra na vesícula que o afastaria dos gramados por pelo menos duas semanas. Além disso, ele enfrentou um quadro de arritmia cardíaca no fina de 2014.

Após a derrota para o Botafogo-SP no último domingo, pelo Campeonato Paulista, Muricy afirmou que estava "arrebentado de saúde", e isso dificultava o seu trabalho com a equipe.

Enquanto o ex-treinador se despedia da imprensa, os jogadores do São Paulo iniciavam os trabalhos para o confronto contra a Portuguesa, nesta quarta-feira. Milton Cruz comandará a equipe enquanto a diretoria busca um novo nome para dirigir o São Paulo na reta final do Paulista e na sequência da Copa Libertadores.

<p>Muricy precisa passar por operação de pedra na vesícula</p>
Muricy precisa passar por operação de pedra na vesícula
Foto: Rogério Moroti / Futura Press

Fonte: EFuroni Conteúdo Editorial
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade