Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Oferecimento Logo do patrocinador

Jogo "muito satisfatório" anima Oswaldo para mata-mata

4 abr 2015 - 21h20
(atualizado às 21h40)
Compartilhar
Exibir comentários

A atuação do Palmeiras na vitória de 3 a 1 sobre o Mogi Mirim, neste sábado, convenceu seu treinador. Ao final da partida no Allianz Parque, válida pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, Oswaldo de Oliveira se mostrou animado pela reação da equipe uma semana depois do vacilo frente ao Red Bull Brasil, em Campinas, na partida passada.

"Fizemos uma partida muito boa, especialmente no primeiro tempo, com os gols. No segundo tempo, continuamos muito bem, criando várias oportunidades. Mesmo com um homem a menos, o Palmeiras não se intimidou. Continuou pressionando a saída de bola adversária. Foi jogo muito bom, muito satisfatório. De retomada de posição, de estilo, para que a equipe cresça neste momento da competição", disse.

Oswaldo de Oliveira ficou satisfeito com o desempenho do Palmeiras
Oswaldo de Oliveira ficou satisfeito com o desempenho do Palmeiras
Foto: Reginaldo Castro / Gazeta Press

A primeira resposta da entrevista resume quase que fielmente o que viram os 29.536 pagantes. Um Palmeiras arrasador na primeira etapa, com dois gols de Dudu e um de Robinho, e que atuou grande parte do segundo tempo com um jogador a menos, depois da expulsão do zagueiro Vitor Hugo. O desempenho depois do intervalo, porém, não foi tão bom quanto na primeira metade da partida, até por conta do gol sofrido logo no começo.

"Nós não perdemos a pegada", defendeu-se Oswaldo, contudo. "O Mogi Mirim fez duas substituições, conseguiu fazer um gol lícito. Mas acho que o Palmeiras, mesmo com um a menos, criou mais. A entrada do Valdivia ajudou, poderíamos ter feito mais gols. A queda de rendimento não foi flagrante".

Valdivia entrou em campo aos 20min, depois de pedidos da torcida. Sem atuar desde dezembro do ano em virtude de lesão muscular na coxa esquerda, o chileno até mostrou bons dribles e movimentação, não sem errar alguns passes. De acordo com a programação da comissão técnica, é possível que ele inicie como titular o próximo compromisso.

Valdivia pressionou diretoria do Palmeiras por renovação após seu retorno
Valdivia pressionou diretoria do Palmeiras por renovação após seu retorno
Foto: Djalma Vassão / Gazeta Press

Será diante do Ituano, em Itu, a última partida do Palmeiras na primeira fase. Agora com 30 pontos ganhos, momentaneamente à frente de Santos e São Paulo (que ainda vão a campo neste domingo), a equipe treinada por Oswaldo de Oliveira brigará pelo segundo lugar para ter vantagem caso avance das quartas de final.

Único dos quatro grandes a jogar neste sábado, o elenco alviverde ganha folga na continuidade da rodada e se reapresenta aos trabalhos na segunda-feira, na Academia de Futebol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade