Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Oferecimento Logo do patrocinador

Lulinha provoca Palmeiras: "demos uma chifradinha no porco"

30 mar 2015 - 07h24
(atualizado às 07h53)
Compartilhar
Exibir comentários

Cria do Corinthians, como o próprio se define, Lulinha sentiu um gosto diferente na saída de campo no último domingo. O atacante foi autor de um gol e deu passe para o outro na vitória do Red Bull sobre o Palmeiras, por 2 a 0, no estádio Moisés Lucarelli. Crente de que a equipe pode chegar às fases finais, o atleta enalteceu a boa atuação do grupo e, quando provocado sobre a sensação de marcar um gol no time alviverde, respondeu à altura: "vamos dizer que sim, demos uma chifradinha no porco aí".

A brincadeira de Lulinha faz referência ao mascote do time interiorano, um touro vermelho, conhecido como "Toro Loko". Ao falar sobre a importância do gol, que tirou o marcador do zero ainda no primeiro tempo, Lulinha admitiu uma maior evidência. "Fazer gol é sempre especial. Mas é claro que, quando de se trata de ser contra o Palmeiras, por eu ser cria do Corinthians é um pouco diferente. A evidência é maior, a exposição é maior por ser um grande clube. O Red Bull está numa crescente muito boa e temos que manter essa pegada", comentou o jogador.

<p>Lulinha comemora gol à frente do "Toro Loko", mascote do Red Bull Brasil</p>
Lulinha comemora gol à frente do "Toro Loko", mascote do Red Bull Brasil
Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press

Ao discorrer sobre a partida, na qual Red Bull anulou as ações ofensivas do Palmeiras do início ao fim do jogo e garantiu a vitória com 33 minutos, o camisa 10 valorizou a sequência de cinco jogos sem perder (quatro vitórias e um empate) da equipe, que também não tomou gols, e fez questão de dividir o mérito com o grupo.

"Esperávamos um jogo complicado. O Palmeiras vinha de uma boa vitória sobre o São Paulo e sabíamos da dificuldade que iríamos ter. Mas estávamos bem preparados, nosso time vem de uma boa sequência. A gente vem treinando muito forte em Jarinu, e o técnico (Maurício Barbieri) cobra muito a gente dessa recomposição. Não levamos gols há cinco jogos e isso é importante para toda a equipe", vibrou.

Edmundo aconselha Dudu e pede títulos por "fim de zoações":

Com a vitória em Campinas (SP), o Red Bull chegou à segunda posição do Grupo 1, com 21 pontos, garantindo-se na próxima fase, momentaneamente, com um ponto de vantagem sobre o Mogi Mirim. No próximo fim de semana, o time de Campinas visita a Portuguesa e fecha a participação na fase de grupos contra o Linense. No clímax da competição, Lulinha mostrou confiança. "Estamos crescendo no momento certo e procurando conseguir a vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista", decretou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade