Lusa começa bem, mas cede empate ao Mogi Mirim no Romildão
A Portuguesa terminou o primeiro tempo vencendo, mas não conseguiu segurar o resultado no Romildão. Lusa e Mogi Mirim empataram por 1 a 1 e, assim, ainda não asseguraram a classificação às quartas de final do Campeonato Paulista. Os gols foram marcados por Léo Costa e Valdir.
A Portuguesa aparece em terceiro lugar em seu grupo, atrás de Palmeiras e Botafogo, com quatro pontos a mais. Então, a Lusa terá que brigar e ainda torcer contra o time de Ribeirão Preto nas próximas rodadas para conseguir a classificação. São Bernardo é o compromisso seguinte.
Enquanto isso, o Mogi Mirim segue tranquilo na segunda posição do Grupo 1, atrás apenas do São Paulo. A equipe visita o Linense na próxima quarta-feira, no Gilbertão.
O Mogi Mirim começou a partida dominando as ações no ataque. Sem conseguir gols, a equipe viu a Portuguesa investir nos contra-ataque e se sair melhor nos primeiros 45 minutos de jogo. O gol veio com o camisa 10 Léo Costa. Aos 24min, ele tentou alçar a bola à área pela esquerda, mas acabou mandando em direção ao gol e surpreendendo o goleiro Daniel, que nada fez para evitar a vantagem da equipe adversária.
O Mogi Mirim precisou de 16 minutos do segundo tempo para empatar o jogo. Valdir arrancou em velocidade pela direita e serviu Edson Ratinho, que bateu cruzado e viu a bola passar por Rafael Santos. Guilherme afastou, mas Valdir empurrou para dentro do gol.