Muricy considera protesto normal e reitera atuações ruins
Muricy Ramalho compreendeu o comportamento da torcida do São Paulo antes da partida contra o Linense, neste domingo, pelo Campeonato Paulista. Alvo de protestos dos são-paulinos, o técnico reiterou que ainda espera a equipe jogar melhor, mesmo depois da vitória por 3 a 0 sobre a equipe do interior.
"O protesto é natural, não estamos jogando bem e não ganhamos clássico. Friamente, pelos números, estamos bem, com chance nas duas competições, mas não estamos jogando bem", declarou ele.
Antes da partida deste domingo, os torcedores se reuniram em frente ao Morumbi e protestaram contra Muricy, simulando um treino com cones e bolas. Por meio de faixas, os são-paulinos também exigiram raça da equipe e contratações melhores.
Mesmo em crise, o São Paulo já está classificado antecipadamente para a próxima fase do Paulista. Com 29 pontos, o time é o líder isolado do Grupo A, apesar de não ter vencido clássico nesta primeira etapa (perdeu para Corinthians e Palmeiras e empatou com Santos).
Já na Copa Libertadores da América, o time aparece na segunda posição do Grupo 2, com seis pontos, três a menos do que o líder Corinthians e três a mais do que o San Lorenzo. Na quarta, o time de Muricy Ramalho volta a jogar pelo torneio continental contra os argentinos, em Buenos Aires.