Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Oferecimento Logo do patrocinador

Robinho freia novo técnico e diz que Santos briga por título

12 mar 2015 - 00h22
(atualizado às 00h41)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Robinho deixou a Vila Belmiro nesta quarta-feira, após a vitória por 2 a 1 do Santos no clássico contra o Palmeiras, pela nona rodada do Campeonato Paulista, pedindo calma a diretoria do clube na escolha do novo treinador.

O camisa 7 exaltou o trabalho do interino Marcelo Fernandes, sugerindo a sua efetivação, e ainda avisou aos adversários que a equipe entra, de vez, na briga pelo título do Campeonato Paulista.

<p>Robinho infernizou a vida da defesa palmeirense no clássico desta quarta</p>
Robinho infernizou a vida da defesa palmeirense no clássico desta quarta
Foto: Ricardo Saibun / Gazeta Press

"Na minha opinião (a diretoria) não precisa de tanta pressa, respeitamos muito o Marcelo (Fernandes), que conhece muito bem o elenco. Então, vamos buscar o melhor", disse o jogador. "Eu acho que sim (merece ser efetivado). Ele conhece o nosso grupo".

Robinho saiu de campo satisfeito com sua atuação. O atacante protagonizou as principais jogadas ofensivas e acertou um chute na trave ainda no primeiro tempo.

"Faltou o meu gol e uma caneta no Arouca, mas valeu pelo empenho de todos. Estamos em uma crescente, mas quero que coloquemos sempre os pés no chão, com humildade", afirmou.

"Desde o começo éramos os que menos se falava, a quarta força, mas sempre soubemos que tínhamos muita condição. Não ganhamos nada, mas o objetivo ainda não foi alcançado que é ser campeão paulista", completou.

O Santos pode anunciar já nesta quinta-feira o seu novo treinador. A disputa está entre Dorival Júnior e Vagner Mancini. O primeiro é o preferido da diretoria, mas ainda precisa ceder em sua pedida inicial.

A partida ficou marcada, principalmente, pela hostilidade ao volante Arouca, que voltou pela primeira vez a Vila Belmiro após conturbada pela saída com desdobramentos judiciais. O jogador demonstrou o visível nervosismo e contou com o não perdão dos antigos torcedores que o recepcionaram com vaias, gritos de traidor, mercenário, provocações e até moedas atiradas ao campo.

Com a vitória, a equipe se isolou ainda mais na liderança geral e do Grupo 4 da competição, com 23 pontos. O Santos, agora, volta a jogar no sábado, contra o Marília, no interior paulista.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade