Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Oferecimento Logo do patrocinador

Santistas já citam "lição" e veem primeiro revés como alerta

26 mar 2015 - 23h44
(atualizado às 23h57)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Marcelo Fernandes e os jogadores do Santos acreditam que a derrota por 3 a 1 para a Ponte Preta nesta quinta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, que quebrou a série invicta de 14 jogos (12 na atual temporada), pode ajudar a equipe para a sequência do Campeonato Paulista.

<p>Geuvânio passou em branco mais uma vez após nova atuação apagada</p>
Geuvânio passou em branco mais uma vez após nova atuação apagada
Foto: Rodrigo Villalba / Futura Press

Fernandes apontou que o revés, com a atuação abaixo do esperado, pode servir de lição em dicurso reforçado pelo meia Lucas Lima, que citou o termo alerta.

"Temos uma gordura, ainda, e já pensamos na partida de domingo. Agora é levantar a cabeça porque vamos voltar a vencer. (A derrota) vai servir de lição, o pessoal está unido, o Santos é grande nas vitórias e derrotas", disse o treinador.

"Sabia que uma hora iríamos perder, fizemos um primeiro tempo abaixo, tomamos dois gols, depois foi um gol bobo, mas serve de alerta para melhorarmos no próximo jogo", completou o camisa 20.

O meio-campista ainda citou a derrota como benéfica para arrumar alguns erros na equipe: "é bom perdermos agora para acertarmos".

Sem contar com Robinho, desfalque devido a convocação para a Seleção Brasileira, o Santos sofreu dois gols ainda no primeiro tempo. Esboçou a reação ao marcar logo no primeiro minuto da segunda etapa, esfriada por reação imediata do adversário, que marcou o terceiro gol com Rildo.

Para os santistas, a partida ficou marcada pela preocupação em torno do goleiro Vanderlei, encaminhado para o Hospital Mario Gatti, onde passará por tomografia, com suspeita de fratura facial.

Vanderlei foi substituído aos 14min do segundo tempo, após sofrer uma joelhada do atacante Rildo em disputa de bola. Logo após o choque, o goleiro assustou a companheiros e adversários devido a quantidade de sangue perdido.

Com o revés, o Santos perdeu a liderança geral da competição para o Corinthians. A equipe volta a jogar no próximo domingo, diante do São Bento, na Vila Belmiro.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade