A diretoria do São Bernardo não quis esperar a rodada deste fim de semana para anunciar o novo comandante de sua equipe. O técnico Edson Boaro se reuniu com os representantes do clube já neste sábado e foi oficializado como o substituto de Luciano Dias no comando. A expectativa é de que o treinador já acompanhe a partida contra o São Caetano do banco.
Boaro já esteve à frente dos treinamentos que encerraram a preparação para o importante duelo ante o São Caetano. O técnico conversou com os jogadores por um bom tempo no gramado e garantiu que recuperará a equipe no Campeonato Paulista. "Conversamos com o elenco. Eles são homens, querem dar a volta por cima e vencer nesse trabalho, fazendo com que o São Bernardo melhore sua situação", declarou.
O comandante, entretanto, está ciente de que tirar três pontos do São Caetano será uma árdua tarefa. "O São Caetano é favorito, porque tem um time que joga junto faz tempo. Mas o São Bernardo vai impor seu ritmo logo no início, pois nosso objetivo é buscar a vitória. Espero que o time consiga a reação para que o São Bernardo possa fazer bom um torneio."
Edson Boaro já teve passagem pelo clube do ABC Paulista como supervisor técnico. O comandante acompanhou a delegação do São Bernardo em uma excursão à Europa e obteve bom aproveitamento no exterior. Agora, a diretoria espera que o técnico possa usar o conhecimento obtido anteriormente para tirar a equipe da lanterna do Paulista.
Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração
Os jogadores da base santista promovidos pelo técnico Muricy Ramalho após o título da Copa São Paulo de juniores foram vítimas de um trote do atacante Neymar, que raspou parte do cabelo dos garotos e os obrigou a treinarem com o visual, no mínimo, estranho. O zagueiro Jubal que o diga.
Foto: Ricardo Saibun/Santos FC / Divulgação
Além de Jubal, o lateral esquerdo Emerson treinou nesta sexta-feira entre os profissionais com parte do cabelo raspado
Foto: Ricardo Saibun/Santos FC / Divulgação
Emerson já chegou inclusive a fazer um jogo entre os profissionais do Santos, mas Neymar não amenizou para o lateral
Foto: Ricardo Saibun/Santos FC / Divulgação
"É a nova moda. Subiu, não tem jeito. Tem que treinar com a cabeça zoada, depois pode fazer o que quiser", explicou Neymar
Foto: Ricardo Saibun/Santos FC / Divulgação
Os jovens santistas já estavam de sobreaviso e foram ao treinamento desta sexta já cautelosos com Neymar
Foto: Ricardo Saibun/Santos FC / Divulgação
Além dos recém-promovidos da equipe da base, o Santos teve nesta sexta a presença do volante Marcos Assunção no treinamento. O meio-campista ainda não tem data para estrear
Foto: Ricardo Saibun/Santos FC / Divulgação
O lateral Léo, que se recupera de um problema no joelho, também foi a campo