Wesley ganha vaga e fará estreia pelo São Paulo como titular
Inscrito para as quartas de final do Campeonato Paulista, Wesley fará sua estreia no São Paulo como titular. O volante ganhou a vaga de Ricky Centurión e enfrentará o Red Bull, às 18h30 (de Brasília) deste sábado, no Morumbi.
A atividade que confirmou a escalação - e definiu também a entrada de Hudson no lugar do lateral direito Bruno, suspenso - foi realizada diante da imprensa. Nela, o técnico interino Milton Cruz formou a equipe com Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Denilson, Souza e Ganso; Wesley, Michel Bastos e Alexandre Pato.
Sem jogar desde 7 de dezembro, dia em que fez sua última partida pelo Palmeiras, Wesley passou os primeiros três meses do ano apenas treinando, dois deles na Academia de Futebol. Encerrado o contrato com o clube anterior, não pôde estrear pelo São Paulo porque não estava inscrito na primeira fase da competição estadual nem na Copa Libertadores.
"Não tenho dificuldade nenhuma em relação à parte física. O que pode pegar, talvez, é o ritmo de jogo, o que seria natural para qualquer jogador. Mas vamos ver. Em se tratando de um jogo de mata-mata, onde muita coisa pode acontecer, talvez a adrenalina supere isso e eu consiga tirar de letra", disse o jogador na quinta-feira.
Além de Centurión, quem também perde vaga em relação ao time que foi derrotado pelo Botafogo, no fim de semana passado (última vez em que atuaram os principais jogadores), é Dória, substituído por Lucão. O meia Michel Bastos também não atuou na ocasião por conta de tendinite no joelho esquerdo e, por isso, deu espaço a Ewandro, que atualmente está a serviço da Seleção Brasileira Sub-20.