Estevam Soares, ex-Palmeiras e Lusa, é demitido do Central
Na tarde desta segunda-feira, o Central anunciou a saída de Estevam Soares. Apesar de ótima campanha no Pernambucano, o clube informou que, após uma reunião com o departamento de futebol, o treinador foi desligado do cargo.
No total, o treinador que coleciona passagens por Palmeiras, Botafogo e Portuguesa conquistou cinco vitórias, um empate e três derrotas pelo Central, garantindo a quinta colocação e uma vaga nas quartas do Estadual. Com a campanha, o clube também conseguiu uma vaga na Série D do Brasileiro em 2020. O auxiliar-técnico Catende irá assumir o comando do time até o final da competição.
A próxima partida do Central já será pelas quartas de final do Pernambucano, contra o Salgueiro. O jogo está marcado para quarta-feira, dia 20, às 19h (de Brasília), no Estádio Cornélio de Barros.
Nota Oficial:
Estevam Soares não é mais o técnico da Patativa. O mesmo foi desligado na tarde desta segunda-feira, após uma reunião com o departamento de futebol. #100TRAL #AvantePatativa pic.twitter.com/CmcV8LUAmY
— Central Sport Club (@centraloficial) 18 de março de 2019