Everton Cebolinha e Isa Ranieri reatam casamento após rumores de traição de atacante com influencer
Jogador do Flamengo fez surpresa romântica para esposa com presentes
O jogador do Flamengo Everton Cebolinha e Isa Ranieri decidiram reatar o casamento após surgirem boatos sobre um possível relacionamento entre ele e a influenciadora Ivana Bermanelli.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em uma publicação no Instagram, o casal celebrou o “recomeço” com uma surpresa romântica: um quarto decorado com rosas, balões em formato de coração e uma joia entregue a Isa. O vídeo da surpresa foi embalado pela música O Que É, O Que É?, do grupo Sorriso Maroto.
Isa comentou sobre a decisão de reconciliação, dizendo: “Oi, balde!”, referindo-se à expressão “chutar o balde e depois buscar” ao voltar atrás na decisão. Cebolinha respondeu com um “Te amo” na publicação.
Desabafo
Após a separação, Isa se manifestou sobre o suposto envolvimento de Cebolinha com Ivana, afirmando que não tinha conhecimento do affair. “Nunca serei mulher neurótica de ficar vendo Instagram, conversas, e WhatsApp de ninguém. Acredito que todos nós temos auto responsabilidade com o que fazemos”, disse ela, que é mãe de Sofia, Pedro e Luca, filhos que tem com o jogador.
Isa também falou sobre a entrevista de Ivana ao jornal Extra!, em que Ivana afirmou estar conversando com Cebolinha há meses.
"Fui eu que acabei meu casamento, eu que não quis mais. Eu tive meus motivos, ele teve os dele, e em conjunto a gente quis isso. Até então, nosso casamento não terminou por traição. Se teve algo antes do nosso término, eu não sei e nunca vou saber porque não foi por isso que a gente decidiu se divorciar, mas por um conjunto de coisas. Nunca fui mulher de ficar olhando WhatsApp e Instagram, até porque tenho muito o que fazer. Tenho três filhos", esclareceu. Ela pediu respeito à privacidade da família e especialmente às crianças envolvidas.
O jogador também usou suas redes sociais para negar que o casamento tenha terminado por infidelidade. “Venho esclarecer que a separação conjugal ocorreu devido a motivos pessoais, preservando nosso bem maior, que são nossos três filhos e não por qualquer envolvimento de minha parte com qualquer outra pessoa. Os trâmites judiciais estão sendo providenciados junto aos advogados contratados pelas partes”, explicou o jogador, que já estava casado com Isa há oito anos.